Notícias
Por Gian Vito Tannoia
A investigação desenvolvida no âmbito do Mestrado em Arquitetura da Escola de Artes da Universidade de Évora de Hugo Pires, antigo aluno da UÉ, com o título "Enquadramento como Processo Arquitectónico: Critérios, Escala e Proporção", foi distinguida com Menção Honrosa do Prémio Archiprix Portugal 2019 com Dissertação de Mestrado em Arquitetura.
A investigação de Andreia Jorge Martins desenvolvida no âmbito do Mestrado em Arquitetura da Escola de Artes da Universidade de Évora (UÉ) com o título “A habitação temporária no Barrocal do Douro - Picote, 1953-1957”, foi distinguida com o Prémio Nuno Teotónio Pereira, promovido pelo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbanana Área (IHRU), na Temática Habitação e Modelos de Habitar, Variante Dissertação de Mestrado.
Co-Produção: CENDREV e Escola de Artes da Universidade de Évora
Encenação: ANA TAMEN
Cenografia: LUÍS SANTOS
TEATRO GARCIA DE RESENDE - QUARTA A SÁBADO 21H30, DOMINGOS 16H00, M/12
INFORMAÇÕES E RESERVAS: geral@cendrev.com 266 703 112
A coprodução do Cendrev e da Escola de Artes da Universidade de Évora junta, no mesmo palco, alunos, antigos alunos, professores e atores profissionais do Cendrev, numa encenação de Ana Tamen.
Felipe Arturo, estudante de Doutoramento em Artes Visuais da Escola de Artes da Universidade de Évora (UÉ), foi um dos vencedores do importante prémio para conceber uma obra que se encontra no espaço "Fragmentos, Espacio de Arte y memoria", no Museu Nacional da Colômbia.
Os SASUE, continuando a promover ações de simplificação de procedimentos, disponibilizam a partir deste ano letivo a aquisição e reserva de senhas de refeição no SIIUE.