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Divisão de Apoio Técnico-Administrativo (EA)

Funcionários

Competências

Estatutos da Escola de Artes da Universidade de Évora - Despacho n.º 6802/2015 (2ª Série) de 17 de Junho Regulamento da DATA da EA – Despacho EA N.º 5/2017, de 3 de Janeiro

Responder às necessidades estratégicas da Escola de Artes.
(Fonte: Artigo 1º do Regulamento da Divisão Apoio Técnico-Administrativo da EARTES)

A Divisão tem como objetivo/missão apoiar na vertente técnico-administrativa da Direção da Unidade Orgânica e das suas sub-unidades orgânicas e órgãos, contribuindo na definição e concretização da Estratégia de Política da Artes, em especial nos vetores técnico-administrativos.

A Divisão de apoio técnico-administrativo tem por missão apoiar técnico-administrativamente, de forma sustentável, as estruturas da escola, capacitando-a na concretização das estratégias e politicas desenhadas, com vista à realização da sua missão.

(Fonte: Focus Group)

1. Apoiar as estruturas orgânicas da escola, designadamente:
a) secretariado e expediente
b) gestão de recursos humanos
c) gestão de recursos materiais e financeiros
2. Prestar apoio às atividades académicas, ao ensino, à investigação e prestação de serviços
3. Gerir o orçamento de funcionamento da Escola e todos os procedimentos associados4. Gerir os processos de aquisição de bens e serviços5. Apoiar na comunicação e execução das ações e projetos da Escola
6. Apoiar no vetor do planeamento estratégico (Plano de atividades, relatórios, estudos de monitorização, estudos exploratórios)
7. Coordenar o vetor da internacionalização
8. Apoiar na implementação e gestão do sistema de garantia da qualidade 9. Responder a todas as solicitações da Reitoria

(Fonte: vários artigos do Regulamento da Divisão Apoio Técnico-Administrativo da EA)

Perfis Gerais das Pessoas para os Requisitos e Competências/Atribuições

Competências pessoais
1. Espirito e trabalho de equipa
2. Orientação para o serviço público
3. Compromisso com o serviço
4. Responsabilidade
5. Criatividade e inovação
6. Empenho e envolvimento
7. Dinamismo
8. Gestão de conflitos
9. Espirito de Iniciativa
10. Orientação para os resultados

Competências técnicas:
1. Gestão de Recursos Humanos;
2. Gestão Financeira e Patrimonial;
3. Planeamento Estratégico, em especial no apoio à concretização do QUAR, Planos e Relatórios de Atividades e/ou Planos de Ação vocacionados para vetores estratégicos específicos:
4. Formação especializada na Área da Produção e divulgação Artística;
5. Formação nas Areas Técnico-Administrativas ao nível da legislação integrante (ex: Código do Procedimento Administrativo)
6. Relações Públicas;
7. Coordenação e promoção das vertentes da Internacionalização;
8. Apoio na Gestão de Projectos9. Conhecimentos de língua estrangeira
10. Formação em gestão
11. Formação nas áreas Artistico-Culturais (nas áreas Bi-Tri-dimenssional e multimédia)
12. Formação no manuseamento de tecnologia/maquinaria diversa ligadas às áreas Bi e Tri-dimensional
13. Formação de Informática
14. Formação nas Técnicas de Luz;
15. Formação Audiovisual e Edição de Imagem
16. Formação de Técnicas de Secretariado e Atendimento

Esta informação ainda não incorpora o contributo dos trabalhadores, indicados pelos superiores hierárquicos, que participaram nas sessões realizadas pelo grupo de trabalho nomeado pelo Despacho nº 42/2016, de 16 de maio.

Pessoas

Funcionários