Notícias

Carlos Alves, recém-licenciado em Design pela Universidade de Évora é o único português com um trabalho exposto no Asia Awards, uma competição internacional para jovens criadores até aos 30 anos.

Publicado em 31.10.2013

“Como criar um eBook” é o nome do curso à distância promovido pela Rede TIC & Sociedade, da FCT IP que tem como objetivo o desenvolvimento de competências para construção de um ebook que seja acessível a TODO o cidadão!

Publicado em 30.10.2013

O I Certamem Musical Fundación Caja Badajoz, prémio para jovens talentos residentes na área de Badajoz, agraciou com os primeiros prémios em duas das quatro categorias a concurso, alunos da Universidade de Évora.

Publicado em 30.10.2013

Na próxima sexta-feira, dia 1 de Novembro, tem lugar na Universidade de Évora a habitual sessão solene que marca o início do ano letivo. A data, que representa um dos momentos mais relevantes do ano para a academia eborense, assinala a fundação da Universidade Jesuíta, em 1559.

Publicado em 29.10.2013

A Universidade de Évora organiza a Semana do Empreendedorismo, de 6 a 8 de novembro, com o intuito de promover o emprego jovem, de dotar os estudantes de competências transversais e de promover a troca de experiências.

Publicado em 25.10.2013

"Reunião da Sala 3"
Interpretação: Ana Bento | Gabriel Vicente | Henrique Calado | Rita Delgado

Publicado em 21.10.2013

Sessões de esclarecimento e de apoio aos investigadores

evento global - de 21 a 27 de outubro

Publicado em 21.10.2013

As reportagens ... Vale a pena ver!

Publicado em 18.10.2013

A Amieira Marina vai ser palco de um festival com características singulares, protagonizado por alunos da Escola de Artes da Universidade de Évora. Muita música, projeções no espelho de água do Grande Lago e exposições prometem uma noite diferente no coração do Alentejo, no próximo sábado, dia 12 de outubro.

Publicado em 10.10.2013

Candidaturas Abertas até 31 de outubro!

Publicado em 08.10.2013