Estudantes do DMÚS da Universidade de Évora, César Cardoso (finalista de Licenciatura em Música), Romana Honzlarová (aluna de Erasmus) e Beatriz Oliveira (aluna de Licenciatura em Música) conquistaram todos os três prêmios no Concurso Internacional Prémio José Augusto Alegria (Modalidade Flauta transversal, III Escalão). O concurso teve lugar entre 28 e 30 de Julho de 2023, sendo organizado pela Associação Eborae Música, em parceria com a Câmara Municipal de Évora e a Universidade de Évora. O Concerto de Laureados (modalidades Canto e Flauta transversal) teve lugar no Teatro Garcia de Resende.   César Cardoso (aluno do MEM da Universidade de Évora) obteve o 1°lugar no escalão III. do Concurso Internacional Prémio José Augusto Alegria na Eborae, Évora. Romana Honzlarová (aluna de Erasmus na Universidade de Évora) obteve o 2º lugar no escalão III. do Concurso Internacional Prémio José Augusto Alegria na Eborae, Évora. Beatriz Oliveira (aluna de Licenciatura em Música na Universidade de Évora) obteve o 3°lugar no escalão III. do Concurso Internacional Prémio José Augusto Alegria na Eborae, Évora.
Publicado em 31.07.2023