Concurso Folesfest 2023

Ao longo do seu percurso académico no departamento de música da UÉvora, Sérgio obteve vários prémios em concursos a solo e em música de câmara, destacando-se o primeiro prémio obtido no Prémio Jovens Músicos RDP / Antena 2, a participação como solista com a Orquestra Gulbenkian e os recitais a solo na Casa da Música (Porto)

Sérgio Gladkyy, aluno da Escola de Artes da Universidade de Évora, a frequentar o 3º ano de Licenciatura em Música (Classe de Acordeão do Professor Doutor Gonçalo Pescada), foi distinguido com o primeiro prémio (categoria D) no Concurso Folesfest 2023. O Concurso teve lugar no dia 19 de fevereiro no Auditório do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão) em Lisboa. O resultado alcançado é fruto do empenho e dedicação do aluno Sérgio mas também de uma forte aposta num ensino de excelência promovido pela Escola de Artes e pela Universidade de Évora.

Publicado em 20.02.2023