Visita Orientada

Visita orientada de encerramento da Exposição BAJOUCA: a vida como suporte da obra, por Cristina Emília Silva (APJAR) e Elia Maria Bernardos Jimenez (Universidade de Valência), patente na Sala de Exposições do Colégio dos Leões, da Universidade de Évora.

No âmbito da divulgação das Boas Práticas em Arquitectura , Desenvolvimento Sustentável e Participação das Comunidades habitantes em edifícios de Habitação Social, no próximo dia 18 de novembro, pelas 15 horas, a Directora da Escola de Artes Prof. Doutora Ana Telles, no âmbito da iniciativa da Prof. Doutora Sofia Aleixo do Departamento de Arquitectura, convida a participar em visita orientada de encerramento da Exposição BAJOUCA: a vida como suporte da obra, por Cristina Emília Silva (APJAR) e Elia Maria Bernardos Jimenez (Universidade de Valência), patente na Sala de Exposições do Colégio dos Leões, da Universidade de Évora.

Estará presente a Magnífica Reitora da Universidade de Évora, Prof. Doutora Hermínia Vilar.Também estarão presentes Nuno Lopes (Administrador Executivo) e Salvador Silva (Gestor de Proximidade) da Espaço Municipal (dedicado ao setor da habitação e à promoção da coesão social no Concelho da Maia), e Conceição Melo, Presidente da APJAR - Associação Pró Arquitectura João Álvaro Rocha.

Em 18.11.2022
15:00 | Sala de Exposições, Colégio dos Leões