RECEPCÇÃO AOS NOVOS ESTUDANTES DA EArtes | Semana [0]

No dia 6 de Outubro, com o ingresso dos novos estudantes das Licenciaturas  e do Mestrado Integrado da Escola de Artes (e da Universidade de Évora em geral), estaremos finalmente todos juntos! Este é, para a Escola de Artes, um momento muito feliz, de encontros, reencontros e boas vindas.

A integração na comunidade académica daqueles que agora ingressam na Escola de Artes é uma prioridade para nós, e por isso preparámos um programa diversificado e dinâmico, que poderão consultar em anexo. As atividades letivas dos estudantes do 1º ano das Licenciaturas e Mestrado Integrado, entre 6 e 8 de outubro, serão substituídas pela participação ativa na programação. Todos os outros estudantes da EArtes, independentemente do ano ou ciclo de estudos que frequentam, serão muito bem vindos em todas as atividades da Semana 0. Na tarde de dia 6, terão dispensa das atividades letivas para participarem ativamente e darem as boas vindas aos novos colegas; nos restantes dias (7 e 8 de outubro), são convidados a participar em função das suas disponibilidades de horários.

Esta semana é de todos e de cada um de nós, e será tanto mais profícua, informativa, eficaz e divertida quanto maior for a adesão da comunidade académica em geral. Assim, apelo à vossa presença e participação!

Saliento ainda que, entre 15 e 18 de outubro, decorrerá o Festival de Música Contemporânea de Évora, uma coorganização da Escola de Artes, do Festival DME - Dias de Música Eletroacústica e da Câmara Municipal de Évora. Trata-se de um evento interdisciplinar, que conta com o envolvimento de quase todas as áreas científicas e artísticas da nossa Escola, e que constitui um excelente exemplo do trabalho de equipa que sabemos e queremos desenvolver. Desde já, fica também o convite para seguirem as atividades programadas nesse âmbito, que consideramos uma "extensão" da Semana 0.

Votos de um excelente ano lectivo!

Ana Telles

De 06.10.2021 | 14:00 a 18.10.2021 | 22:00