Alunos de Arquitectura Premiados

IX Concurso Steelcase Ibérico de Arquitectura

Alunos finalistas do Departamento de Arquitectura da Escola de Artes da Universidade de Évora vencem quatro prémios na IX edição do Concurso Steelcase arquitectura.

O Departamento de Arquitectura da UEvora (DArq) obteve quatro prémios no IX Concurso Steelcase Ibérico de Arquitectura para estudantes - Cria um espaço de trabalho para uma Startup-

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no passado dia 27 de Junho na sede da Steelcase Espanha, em Madrid, na presença de todos os alunos premiados, docentes, elementos do Júri, e também do presidente da Steelcase Espanha/Portugal Alejandro Pocina Díaz e de Teresa Vendeirinho da Steelcase Porrtugal.

Estão de parabéns os alunos finalistas do Mestrado Integrado em Arquitectura da Escola de Artes da UEvora: Marta Oliveira (3ªprémio), Gabriel Mateus e Wilson Marques (menção honrosa); Gonçalo Barão e Rafael Gonçalves (menções honrosa) e Nour MacHlah com prémio do público. O DArq foi a escola Ibérica com mais premiações na nona edição deste prestigiado concurso de arquitectura para estudantes. O Júri foi constituído por Jorge Mealha (FA-UL); Josemaría Manzano, Director da Escuela Técnica Superior de Arquitectura da Universidad de Granada, e por Cesar Ruiz Larrea (E.T.S.A.M).

Os trabalhos apresentados pelos alunos do Darq, foram realizados no âmbito da UCurricular de Projecto Avançado IV com os docentes, João Soares, Daniel Jimenez, e João Rocha.

Publicado em 02.07.2019