My.UE - disponível para alunos de mobilidade
MY.UE - Evora University Mobile App - available for mobility students

A aplicação móvel da Universidade de Évora, a My.UE, já está disponível para alunos de mobilidade in.

Evora University Mobile App – MY.UE, is now available for mobility students *.

As credenciais a usar para o acesso são as mesmas que são usadas para acesso aos restantes serviços/sistemas da UÉ.

*This App is only available in Portuguese language

- - - - - -  -

MY.UE é uma plataforma integradora de serviços da Universidade de Évora que permite o acesso a conteúdos em tempo real através de terminais de comunicação móvel - atualmente disponível para smartphones e tablets com sistema operativo IOS (Apple) e Android (4.0 ou superior).
A partir do seu telemóvel os alunos podem receber notificações e podem consultar conteúdos variados e relevantes para a sua vida académica, desde o acesso aos dados sobre inscrições, horários, programas das disciplinas, processo de avaliação, classificações e todas as iniciativas a decorrer no campus. Esta plataforma disponibiliza o acesso a serviços do SIIUE e MOODLE.

Mais infomação em myue.uevora.pt

Publicado em 08.11.2017