OpenDay2016 da Escola de Artes

Open Day 2016 da Escola de Artes da Universidade de Évora

Das 09:00 às 19:00

Colégio dos Leões e Colégio Mateus d'Aranda

A Direção da Escola de Artes da Universidade de Évora, pretende no próximo dia 16 de março de 2016, concretizar um Open Day a ofertar aos alunos das diversas Escolas Secundárias da Região Alentejo, com vista a permitir aos mesmos um contacto mais próximo com as diversas realidades científicas e artísticas de uma Escola Superior,  que integra as seguintes áreas:

• Arquitectura;
  • Artes Cénicas;
  • Artes Visuais e Design;
  • Música

Pretende-se assim, como grande objetivo central,  esclarecer e transmitir aos potenciais jovens  interessados  os contextos de formação das referidas áreas de formação, possibilitando aos mesmos um melhor conhecimento dos espaços físicos impares da Escola Superior, mais recente da Universidade de Évora.

Assim, no âmbito das diversas atividades  a coordenar,   os alunos poderão participar, com a supervisão de docentes de elevada qualidade, em aulas abertas, workshops e outras oportunidades que se apresentam no programa.

Em 16.03.2016
09:00 | Colégio dos Leões e Colégio Mateus d'Aranda