“DE DESÍGNIO, E NO PRINCÍPIO ESTAVA O VERBO”
Enric Tormo (Catedrático em Tecnologia do Design, Universidade de Barcelona)

Em 10.12.2013
16:00 | Biblioteca dos Leões

Concertos Solidários

Publicado em 05.12.2013

Depois da criação do Observatório do Emprego no passado mês de abril, a Universidade de Évora apresenta agora no dia 20 de novembro, quarta-feira, pelas 10 horas, o seu Portal de Emprego, alojado em www.emprego.uevora.pt. Uma plataforma que coloca em contacto alunos e empresas, estando integrada nas redes internacional Trabalhando. Este portal foi desenvolvido em colaboração com a Universia.

Publicado em 18.11.2013

RUI VALÉRIO, docente do Departamento de Artes Visuais e Design da Escola de Artes da Universidade de Évora, selecionado como Artista do Mês (novembro'13) pela Making Art Happen.

Publicado em 11.11.2013

4 a 6 de Novembro
Teatro Garcia de Resende, em Évora

Publicado em 03.11.2013

Carlos Alves, recém-licenciado em Design pela Universidade de Évora é o único português com um trabalho exposto no Asia Awards, uma competição internacional para jovens criadores até aos 30 anos.

Publicado em 31.10.2013

“Como criar um eBook” é o nome do curso à distância promovido pela Rede TIC & Sociedade, da FCT IP que tem como objetivo o desenvolvimento de competências para construção de um ebook que seja acessível a TODO o cidadão!

Publicado em 30.10.2013

O I Certamem Musical Fundación Caja Badajoz, prémio para jovens talentos residentes na área de Badajoz, agraciou com os primeiros prémios em duas das quatro categorias a concurso, alunos da Universidade de Évora.

Publicado em 30.10.2013

Na próxima sexta-feira, dia 1 de Novembro, tem lugar na Universidade de Évora a habitual sessão solene que marca o início do ano letivo. A data, que representa um dos momentos mais relevantes do ano para a academia eborense, assinala a fundação da Universidade Jesuíta, em 1559.

Publicado em 29.10.2013

A Universidade de Évora organiza a Semana do Empreendedorismo, de 6 a 8 de novembro, com o intuito de promover o emprego jovem, de dotar os estudantes de competências transversais e de promover a troca de experiências.

Publicado em 25.10.2013