Arquitectura - Trabalhos de projecto III na Revista de Arquitectura e Urbanismo Académico Português

Catarina Jerónimo | Cláudio Vélez | Tiago Saraiva | Bruno Antão | Marta Menezes | Jared Fantasia

Foram publicados no primeiro número da Revista de Arquitectura e Urbanismo Académico Português® (que pode ser consultada em www.revauap.com) 3 trabalhos de alunos do curso de Mestrado Integrado em Arquitectura da Universidade de Évora.

Os alunos, cujo trabalho foi seleccionado, foram a Catarina Jerónimo, o Cláudio Vélez, o Tiago Saraiva, o Bruno Antão, a Marta Menezes e o Jared Fantasia. Apresentaram o trabalho desenvolvido na disciplina de projecto III na Mina de S. Domingos, em Mértola (tendo como docentes os professores Sofia Salema e José Adrião).

Publicado em 11.07.2013