Escola de Artes da UE participa no Encontro Nacional de Presidentes, Vice-Presidentes e Membros dos Conselhos Gerais das Universidades Públicas Portuguesas.

Com o Alto Patrocínio de sua Excelência o Presidente da República, a Escola de Artes da Universidade de Évora irá realizar um momento musical na sessão de abertura do Encontro Nacional de Presidentes, Vice-Presidentes e Membros dos Conselhos Gerais das Universidades Públicas Portuguesas. O momento musical será protagonizado pelo atual Diretor do Departamento de Música da UÉ Gonçalo Pescada acompanhado pelo Quinteto Sull’a Corda (2 violinos, viola d’arco, violoncelo e contrabaixo). O evento decorrerá no dia 12 de maio, a partir das 9h, no Auditório do Colégio do Espírito Santo.

Publicado em 04.05.2023