A estreia da obra 𝐓𝐞𝐬𝐬𝐞𝐥𝐥𝐚𝐭𝐞𝐝 para piano e electrónica

A estreia da obra 𝐓𝐞𝐬𝐬𝐞𝐥𝐥𝐚𝐭𝐞𝐝 para piano e electrónica, uma encomenda do Projecto DME ao compositor Christopher Bochmann, acontecerá no Lisboa Incomum no próximo dia 24 de fevereiro de 2023 às 19:30, pelas mãos da pianista, docente e directora da Escola de Artes da Universidade de Évora, Ana Telles.

"Tessellated" é a primeira obra de Christopher Bochmann com recurso a meios electroacústicos, cujo material sonoro deriva directamente dos materiais musicais presentes na parte de piano. A parte electroacústica foi realizada por Carlos Caires, compositor e professor na Escola Superior de Música de Lisboa.

Após a escuta da obra, propomos uma conversa com as pessoas chave no processo criativo desta obra - Ana Telles, Christopher Bochmann e Carlos Caires, que irão partilhar com o público as suas perspetivas do ponto de vista da performance, da conceção musical e da realização da parte electroacústica, respectivamente.

Entrada livre, mediante reserva para lisboaincomum@gmail.com

Tessellated | Estreia & mesa redonda

Publicado em 22.02.2023