Projecto PLUG IN - Mostra de resultados

Apresentação do projecto transdisciplinar PLUG IN, com alunos do 1º ano, que inaugura o ciclo das Terças Musicais.

(exposição encenada, com componente performativa ao vivo)

“PLUG-IN” – encontro de receção aos novos alunos da EArtes no âmbito da bolsa “Verão com Ciência | Bolsa de Iniciação à Investigação_Magallanes”

Partindo de uma premissa multidisciplinar e interativa para a realização de diferentes jogos, workshops e oficinas, o projeto PLUG-IN, desenvolvido pelo aluno Pedro Moreira no âmbito da bolsa “Verão com Ciência | Bolsa de Iniciação à Investigação_Magallanes”, propôs-se servir a receção aos novos alunos da EArtes, promovendo a interação entre si, a comunidade, a Escola, os materiais e os espaços, culminando numa exposição encenada com componente performativa, a realizar no dia 25 de Outubro, no Edifício de Teatro dos Colégio dos Leões, transpondo para cena o resultado das atividades propostas.

Em 25.10.2022
18:30 | Edifício do Teatro, Colégio dos Leões