OFICINAS DA IMAGEM E DO IMAGINÁRIO

Oferta de oficinas de artes coordenadas pelos docentes e orientadas pelos alunos do Departamento de Artes Visuais e Design da Escola de Artes (DAVD) da Universidade de Évora (UÉ) aos jovens da área de Artes Visuais e Design do ensino secundário.

Estas oficinas têm como objectivo dar a conhecer aos estudantes os programas culturais e artísticos disponibilizados pelo Fórum Eugénio de Almeida e a oferta formativa no âmbito das áreas de Artes Visuais e Design da EA da UÉ.

Ciclo de oficinas temáticas nas quais os jovens são convidados a explorar diferentes materiais e técnicas e a conhecer os programas artísticos e culturais do Fórum Eugénio de Almeida e a oferta formativa do Departamento de Artes Visuais e Design da Escola de Artes da Universidade de Évora.

As oficinas têm a coordenação dos docentes e são lecionadas por alunos do Departamento de Artes Visuais e Design da Universidade de Évora.

22 de fevereiro | 14h30 – 17h30

A TEXTURA DO ALFABETO

Oficina de gravura (técnicas aditivas de colagravura) + design

Com Beatriz Agria, Afonso Pinto e Manuel Ramos