Exposição de Artes Visuais

A exposição dá a conhecer várias experiências realizadas por alunos do 2.º ano da Licenciatura em Artes Visuais - Multimédia da Universidade de Évora.

Apresenta ensaios que foram realizados no âmbito das áreas artísticas bi e tridimensionais, especificamente no que respeita a técnicas e processos que poderão ser utilizados na criação e produção artística, como é o caso presente das Técnicas de Impressão, gravura, monotipia e técnicas aditivas, e do trabalho com carácter tridimensional em chapa de metal e gesso.

Os trabalhos apresentados são exercícios relativos a um programa que pretende proporcionar conhecimentos para que o aluno possa posteriormente em diferentes projetos criativos investigar e experimentar diversas possibilidades nestas áreas.

A exposição está patente até ao dia 30 de abril, na galeria da agência do INATEL, sita na Rua Serpa Pinto, n.º 6, em Évora.

Organização: Departamento de Artes Visuais e Design
De 02.04.2014 a 30.04.2014