Participação do curso de Design na 6.ª edição do Encontro de Tipografia, em Aveiro

O curdo de Design da UÉvora estará presente na edição deste ano do congresso nacional de Tipografia, o mais importante na área do Design de Comunicação / Tipografia

 

 

 

A sexta edição do Encontro de Tipografia (6ET) vai realizar-se na Universidade de Aveiro (DeCA), com tema “Perceção”, entre 2 e 5 de Dezembro de 2015, organizado pela ATypI, DigiMedia e ID+, e contará com a participação do curso de Design da Universidade de Évora. Esta comitiva, com 13 alunos e um professor, realizará ainda uma Conferência aprovada pelo comité científico do ET6 intitulada "A Tipografia nos Cartazes de Manoel de Oliveira", trabalho realizado pela aluna Teresa Coelho e coordenado pelo Prof. Tiago Navarro Marques.

Participantes da Universidade de Évora: Tiago Navarro Marques (docente de Design de Comunicação - DAVD), André Ramalho, André Panoias, Beatriz Correia, Beatriz Moreira, Cristiana Pinto, Daniela Ferreira, Joao Justino, Mafalda Narciso, Patricia Gois, Ricardo Silva, Sofia Marques, Teresa Coelho e Vanda Pereira.

 

Publicado em 01.12.2015