Design.UÉ - Medalhas de Prata e Bronze em Concurso Internacional

Luis Lourenço  e Alexandre Kroner

LICENCIATURA EM DESIGN . UÉ
Medalhas de Prata e Bronze em Concurso Internacional
Os alunos da licenciatura em Design da Universidade de Évora, Luís Lourenço e Alexandre Kroner, conquistam os primeiros lugares no concurso internacional de tipografia, organizado pela Conqueror em que participaram mais de 1600 pessoas de 60 países.

Os trabalhos, no âmbito da disciplina de “Projeto de comunicação avançado I”, foram coordenados pela Prof.ª Célia Figueiredo.

Os participantes tinham de criar um poster sobre desporto e ter como base a ideia “Is not what you win, but how you conquer it”, escolher um dos tipos de papel premium da Conqueror, selecionar duas técnicas de impressão e submeter os trabalhos. Os 50 trabalhos mais votados online estiveram em exposição em Paris e foram avaliados por um júri internacional de designers, liderado por Jean-François Porchez.

Medalha de Prata - Luis Lourenço
Medalha de Bronze - Alexandre Kroner