Alunos da Escola de Artes da Universidade de Évora integram Orquestra Clássica do Sul

Dia 27 de fevereiro, às 21:30h, no auditório do Colégio Mateus D’Aranda (Rua do Raimundo), em Évora, vamos poder assistir ao concerto da Orquestra Clássica do Sul.

Neste concerto, com a direção musical do maestro convidado Vasco Pearce de Azevedo, vão participar quatro alunos do Departamento de Música da Escola de Artes da Universidade de Évora, que se encontram em Faro, desde 23 de fevereiro, na ação “Estágios na Orquestra”, no âmbito do protocolo de colaboração assinado entre a Orquestra Clássica do Sul e a Universidade de Évora.

O ciclo “A Sinfonia Clássica” da OCS pretende celebrar a evolução da sinfonia. Do programa fazem parte a “Sinfonia Nº 36 em Dó Maior, K. 425” de Mozart, “Le Nozze d'Ercole ed Ebe” de Jerónimo Francisco de Lima e “O Idílio de Siegfried” de Richard Wagner.

A entrada é gratuita e conta com o apoio da Universidade de Évora | Escola de Artes.

Publicado em 26.02.2015