Ilustração: D.R.
Exposição virtual no Colégio dos Leões

“BOMBING” é o nome da exposição virtual de alunos de Artes Visuais da Universidade de Évora que está patente a partir de 13 de março. Para ter acesso às obras artísticas basta instalar a app de QR Codes no smartphone e fazer a leitura dos códigos distribuídos pelo espaço do Colégio dos Leões da Universidade de Évora.

Segundo a organização “este moderno conceito de arte contemporânea tem como objetivo a ação artística na qual se inclui a criação e divulgação de obras e eventos de arte e do pensamento artístico.”

Os trabalhos incluem a vertente de vídeo, fotografia, áudio, texto, site, entre outros.

Pode descarregar a aplicação na App Store, Google play e na loja de aplicações da Microsoft.

Esta ação é uma organização do Núcleo de Artes Visuais de Évora e da Escola de Artes da Universidade de Évora.

JB | UELINE

Publicado em 11.03.2014