''on FACTORY - Design e Conceito"

workshops, conferências e instalações interactivas

Evento de Design de cariz académico sem fins lucrativos e que irá decorrer pela primeira vez na Universidade de Évora. Evento este organizado pelos estudantes de 3ºano de Design no âmbito da unidade curricular de Design Interativo, contando ainda com o apoio de alguns patrocinadores, alunos e professores.

Esta primeira edição tem como objetivo construir um espaço interativo na perspetiva de divulgação do curso, obtendo conhecimentos das várias áreas de Design. A realização do evento decorrerá nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, no Polo dos Leões. Nestes dois dias decorrerão vários workshops, conferências e instalações interativas.

Imperdível para aqueles que apreciam criatividade, o evento “On Factory” destina-se a todos os estudantes e profissionais da área, assim como a todos os outros interessados.

Organização: DAVD | Estudantes de 3ºano de Design
De 31.05.2013 a 01.06.2013