ABERTURA DE CANDIDATURAS PARA COLABORAÇÃO EM PROJECTO DE ARQUITECTURA DAS CASAS DE MONSARAZ

O Departamento de Arquitectura, informa que está aberto até às 16:00 h de dia 4 de Outubro de 2018, o período de candidatura para alunos finalistas do Mestrado Integrado em Arquitectura para colaborarem no Projecto de Conservação e Adaptação das Casas de Monsaraz, resultante da prestação de serviços entre o Município de Reguengos de Monsaraz e a Universidade de Évora. 

Esta colaboração tem como objectivo promover a experiência da prática de projecto, designadamente de adaptação a uma estrutura construída patrimonial, e estimular o sentido crítico  de autonomia na investigação e no desenvolvimento de projecto em Arquitectura. 

O candidato seleccionado irá integrado no "Programa de Colaboração de Estudantes a Tempo Parcial da Universidade de Évora" (despacho 80/2016) e será remunerado de acordo com o valor fixado pelo Conselho de Gestão da Universidade de Évora, de 4€/hora. Estima-se que o trabalho a desenvolver desenvolva uma média de 6 horas por dia. De acordo com as tarefas a desenvolver o aluno poderá estar afecto a este projecto até ao limite de 6 meses.  

Critérios de admissão e selecção: ser finalistas do Mestrado em Arquitectura da Universidade de Évora (e que estejam preferencialmente na fase final da dissertação de mestrado); classificação nas Uc de projecto do MIA, experiência em contexto profissional.  

As candidaturas serão seriadas pela direcção do Departamento de Arquitectura  

Os alunos devem enviar o CV e portefólio para: mmpp@uevora.pt e para ssalema@uevora.pt  até às 16:00 h de dia 4 de Outubro de 2018

 

 

 

Publicado em 01.10.2018