"From Thinking on Design To design Thinking" com Paulo Parra
Conferência / Aula Aberta - Ciclo de Conferências Mestrado em Design UÉ

"From Thinking on Design To design Thinking" com Paulo Parra

Entrada Livre

O processo criativo do Design é considerado uma das suas mais poderosas ferramentas, pela experiência em metodologia associada à inovação. Esta sua capacidade interdisciplinar apresenta competências que estão bem presentes transversalmente na sociedade em propostas actuais, como o Design Thinking!

Nesta sessão, Paulo Parra (Dep. Artes Visuais e Design UE | Escola de Artes da Universidade de Évora | Belas Artes de Lisboa) fala-nos do Design Thinking enquanto metodologia aplicada directamente em projectos, produtos e sistemas nas áreas de Design de Produto, Transportes e Arquitetura, Design de Exposições, Design de Comunicação e Interfaces e Design Estratégico.

Paulo Parra tem uma carreira multifacetada como designer, professor e colecionador. Com trabalhos nas áreas de Design de Produto, Transportes e Arquitetura, Design de Exposições, Design de Comunicação e Interfaces e Design Estratégico, desenvolveu ainda atividades como curador, museologista, pesquisador e conferencista.

Em 10.04.2018
16:00 | Centro de Arte e Cultura | Fundação Eugénio de Almeida