Performance "Introspecção - (Com)fusão"

Entrada Livre

Performance "Introspecção - (Com)fusão"

Descrição: O Clarinete Baixo e a Fotografia numa experiência meditativa/sensorial representativa da busca da Identidade Artística. Procuramos um maior respeito pela Diversidade e a recusa da Discriminação dentro e fora do meio artístico.

Pensado e protagonizado por: Patrícia Camelo(Clarinete Baixo) finalista do Mestrado em Ensino da Música, ramo Clarinete(DM) e Diana Rogagels ( Fotografia) aluna do Mestrado em Práticas Artísticas em Artes Visuais (DAVD)

Programa:

- RHAPSODIE, Giacomo Miluccio

- BLACK, Marc Mellits

- JACKDAW, Wayne Siegel

- KLEZDUO, Jonathan Russell

- DRIFT, Michael Lowenstern

Músicos Convidados: Pablo Inda Garcia, Mário Lopes, Márcio Vitorino, André Domingos.

Agradecimento especiais à Matilde Peres e ao Márcio Vitorino, por toda a ajuda e paciência, à Escola de Artes e ao Departamento de Música da Universidade de Évora pelo apoio logístico e pela cedência do espaço e do material.

Em 23.05.2017
21:30 | Auditório do Colégio Mateus d'Aranda