LINHAS CRUZADAS | Desfile de Moda

Apresentação do trabalho da Unidade Curricular Artes Visuais II, do aluno de Artes Visuais e Multimédia, Nuno Abelho, na forma de um desfile de moda.

No próximo dia 1 de junho, realiza-se a apresentação do trabalho da UC Artes Visuais II do aluno de Artes Visuais e Multimédia, Nuno Abelho, na forma de um desfile de moda. Esta disciplina é lecionada pelos Professores Manuela Cristóvão e Luís Afonso do DAV.

O projeto conta com o apoio da Escola de Artes, dos Departamentos de Teatro e Música, nomeadamente com a cedência do Espaço Cénico e a interpretação de música ao vivo por alunos.

A coleção, que será apresentada por modelos profissionais, desenvolve-se segundo os temas propostos pelos docentes: Movimento, Leve e Cartografias. As cores predominantes são preto, verde, vermelho, ouro e prata, em tecidos de seda, algodão e brocado, com alguns estampados em serigrafia.

Em 01.06.2017
16:00 | Colégio dos Leões | Edifício do Teatro