"Os alunos de Arquitectura Pedro Brito e Francisco Brito apresentam trabalho no workshop em Madrid"
Curso de Arquitectura representa a Universidade em Madrid !

A convite da comissária da exposição "Arquitectura Dispuesta" - Marta Pelegrin, Évora integrou um relevante grupo académico composto por Universidades de Madrid; de Granada e Málaga.

 

Curso de Arquitectura representa a Universidade em Madrid !
Trabalhos em exposição pública até ao dia 6 de Março

A Universidade de Évora esteve representada em Madrid - no CentroCentro Cibeles (em pleno centro de Madrid) - com a participação de alunos e docentes do curso de Mestrado Integrado em Arquitectura_Escola de Artes.

O workshop decorreu entre os dias 22 e 25, tendo sido as conclusões apresentadas no dia 29 de Fevereiro.   Participaram os seguintes alunos: João Lopes e Sylvie Claro (finalistas); Pedro Brito e Francisco Brito (5º Ano); Patrícia Condeço e Francisco Barroco (3º Ano); Marta Oliveira e Paulo Matos (2º Ano)   Apoiados pelos Professores do DArq_UÉ: João Soares (tutor e conferencista no workshop) Daniel Jimenéz (tutor, conferencista e com obra exposta na exposição)   Integraram o corpo de tutorado os professores: Marta Pelegrin; Fernando Pérez-Blanco; Juan Antonio Sánchez; Vincent Morales; Raquel Martinez; Ignacio Vincente-Sandoval; Jose Maria Echarte.   Participaram ainda dos trabalhos da sessão de encerramento do workshop os Professores: Sofia Salema, na qualidade de Directora do Departamento de Arquitectura João Matos, na qualidade de Director do curso de Mestrado Integrado  

Para a presença de quatro dias em Madrid, os alunos puderam contar com apoios complementares da Reitoria e da Escola de Artes.

Publicado em 04.03.2016