Matrículas e inscrições de alunos colocados em cursos de 1.º Ciclo e Mestrado Integrado (3.ª Fase)

As matrículas e inscrições dos estudantes que ingressam na Universidade de Évora podem ser efetuadas de forma presencial ou on-line

As matrículas e inscrições dos estudantes que ingressam na Universidade de Évora podem ser efetuadas:

• Presencial, dia 9, 12 e 13 de outubro, entre as 9:00 e as 16:00 horas, no Edifício Santo Agostinho, sito na Rua Duques de Cadaval (junto ao Instituto de Emprego e Formação Profissional)
  • On-line, de 9 a 13 de outubro, na plataforma do Sistema de Informação da Universidade de Évora (SIIUE), em http://siiue.uevora.pt. Consulte o Guia Rápido: Matrículas on-line.

Os cursos sujeitos a Pré-requisitos são:

• Arquitetura, Pré‐requisitos do Grupo F ‐ Capacidade Visual e Motora;
  • Ciências do Desporto, Pré‐requisitos do Grupo E ‐ Aptidão Funcional e Física;
  • Medicina Veterinária, Pré‐requisitos do Grupo B ‐ Comunicação Interpessoal;
  • Enfermagem, Pré‐requisitos do Grupo A ‐ Comunicação Interpessoal.

Consulte a informação adicional em www.estudar.uevora.pt

De 09.10.2015 a 13.10.2015
on-line | Edifício Santo Agostinho