Bolsa Joana Vasconcelos

A Fundação Joana Vasconcelos atribui a Bolsa Joana Vasconcelos a estudantes da Universidade de Évora. Candidaturas até 15 de outubro.

A Fundação Joana Vasconcelos, em cumprimento dos seus fins de promoção social, cultural e educacional, atribui a Bolsa Joana Vasconcelos a estudantes da Universidade de Évora, de nacionalidade portuguesa, de baixo rendimento económico e com aproveitamento escolar, que frequentem o 2º. e 3º. ano do 1º Ciclo, do Departamento de Artes Visuais e Design.
Este programa visa criar oportunidades para que os jovens com carência económica prossigam a sua formação académica nas áreas artística e cultural, de modo a cumprir com os fins estatutários da Fundação.
São princípios orientadores da Bolsa Joana Vasconcelos a criação de oportunidades na área artística e cultural, bem como o apoio social.

Candidaturas:

O período de apresentação das candidaturas à Bolsa Joana Vasconcelos decorre entre os dias 1 de setembro e 15 de outubro

Publicado em 04.09.2015