23ª edição do PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas

Fundação da Juventude lança novo programa de estágios
Candidaturas para estudantes: a partir de 4 maio

O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas é um programa de estágios promovido pela Fundação da Juventude, para jovens a frequentarem o último e penúltimo ano do ensino superior em todas as áreas académicas.

O PEJENE tem vindo a responder, desde 1993, a nível nacional, às necessidades dos jovens que e encontram a finalizar o ensino superior, permitindo desempenhar tarefas de caráter profissional, e aumentar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho.

Assim, e para continuar a ajudar a ultrapassar o obstáculo da falta de experiência e de Curricula dos jovens alunos, da pouca preparação para o mundo do trabalho, a Fundação da Juventude e os copromotores IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional, IPDJ-Instituto Português do Desporto e Juventude e a Companhia de Seguros Tranquilidade, lançam a 23ª Edição do PEJENE.

Candidaturas

As candidaturas ao PEJENE 2015 são feitas diretamente no website www.fjuventude.pt/pejene2015, nos seguintes prazos:

• Empresas/Entidades de acolhimento > até 30 de abril de 2015;
  • Jovens estudantes > a partir de 4 de maio de 2015.
  • Os estágios realizar-se-ão entre julho e setembro de 2015
Publicado em 03.03.2015