Condições de entrega/submissão de requerimentos dos alunos nos Serviços Académicos

Normalização das condições de entrega/submissão dos requerimentos dos alunos nos Serviços Académicos - Ordem de Serviço nº5/2015

1. Apenas serão aceites pelos Serviços Académicos os requerimentos de alunos que:
a) Sejam submetidos on-line no GESDOC;
b) Entregues presencialmente no secretariado dos Serviços;
c) Remetidos por via postal.

Não serão aceites nem analisados os requerimentos enviados sob qualquer outra forma, designadamente os enviados por correio eletrónico.

2. Nos requerimentos on-line, é condição indispensável à sua análise existir concordância entre o campo "assunto" e o respetivo conteúdo. A não observância deste requisito implicará a sua devolução ao remetente, devendo a respetiva análise e contagem de tempo iniciar-se apenas após a receção do requerimento devidamente corrigido.

3. A notificação ao aluno do despacho final, proferido sobre o seu requerimento, será efetuado exclusivamente por mensagem no respetivo perfil SIIUE e, em simultâneo, por comunicação eletrónica para o endereço de mail que constar no seu cadastro académico.

Ordem de Serviço nº5/2015

Publicado em 27.01.2015