Alteração de Inscrições para unidades curriculares do semestre par de 2014/15: 2 a 13 de fevereiro de 2015

De 2 a 13 de fevereiro de 2015 irá decorrer, on-line, no SIIUE, o período de alteração de inscrições para unidades curriculares de semestre par. Todos os alunos que efetuaram as suas inscrições no ano letivo 2014/15, poderão neste período, on-line, no seu perfil de aluno no SIIUE, anular ou efetuar inscrição em unidades curriculares de semestre par.

A inscrição on-line é composta por seis passos, podendo para tal consultar o Guia de Inscrições on-line, sendo apenas considerada válida após concretizar com sucesso o 6º passo (confirmar e concluir as inscrições). Não sendo efetuado este passo, as inscrições não serão consideradas. Após concluir com sucesso a alteração das suas inscrições, deve aceder no seu perfil de aluno a comprovativos de inscrição e ficar com esse documento como prova da inscrição.

Nos termos do Regulamento Escolar Interno, nenhum aluno pode frequentar ou submeter-se a avaliação a unidades curriculares em que não estejam inscritos. Pedidos de inscrição, após os prazos estipulados, serão liminarmente indeferidos.

Publicado em 26.01.2015
Fonte: Estudar