Música - concurso local - inscrições abertas

As inscrições para o letivo 2014/2015 decorreram até dia 23 de Maio

Estão abertas, até 23 de maio, as inscrições para realização das Provas de Aptidão Vocacional Específica do Concurso Local para acesso à licenciatura em Música para o ano  letivo 2014/2015.

A candidatura deverá ser enviada ou via mail para mfjm@uevora.pt ou por correio normal A/c Fátima Monteiro, Departamento de Música da Universidade de Évora, Apartado 94, 7002-554 Évora.

As provas decorrerão entre 2 e 7  de Junho.  Os candidatos farão todas as provas num só dia. O calendário será enviado oportunamente por mail para cada candidato.

As provas a realizar são:

Ramo Interpretação - História da Música Ocidental e Análise Musical; Formação Auditiva e a Prova Prática de Instrumento em que o candidato deverá tocar 3 peças estilisticamente contrastantes à escolha do candidato (no caso de Percussão, uma das peças terá que ser obrigatoriamente para um instrumento de lâminas).

Ramo Composição - História da Música Ocidental e Análise Musical; Formação Auditiva e uma Prova Específica com a duração máxima de três horas e entrega de uma composição original.

Ramo de Musicologia - História da Música Ocidental e Análise Musical; Formação Auditiva e uma prova específica com duração máxima de 3 horas

Ramo de Jazz - Teoria e Análise de Jazz, Formação Auditiva e a Prova de Instrumento em que o candidato deve apresentar dois jazz standards estilisticamente contrastantes em que deverá ser demonstrada a capacidade de interpretação a solo (em caso de necessidade, estará disponível uma secção rítmica para acompanhar o candidato)

:: Informação adicional

Publicado em 24.03.2014