Universidade de Évora obtém Carta Erasmus para o Ensino Superior

A Carta Erasmus para o Ensino Superior (CEES) proporciona um quadro geral de qualidade para as atividades de cooperação europeia e internacional que as instituições de ensino superior poderão realizar no âmbito do Programa aprovado atualmente pela Comissão Europeia (Erasmus +).

A atribuição da Carta Erasmus para o Ensino Superior é um requisito prévio para todas as instituições de ensino superior situadas num dos países enumeradas no convite EAC/S06/13 e que pretendam candidatar-se e participar em atividades de mobilidade individual para fins de aprendizagem e/ou de cooperação para a inovação e troca de boas práticas no âmbito do referido Programa. Assim, e cumprindo com este requisito a Universidade de Évora submeteu a sua candidatura que foi aprovada pela Agência Executiva para a Educação, Audiovisual e Cultura (EACEA) no passado mês de dezembro.

Publicado em 10.01.2014