Exposição | Sines: Logística à Beira-Mar

A 8 de Outubro de 2016 inaugura a exposição Sines: Logística à Beira-Mar, na sede da Trienal de Lisboa, com uma selecção de 20 trabalhos do Concurso Prémio Universidades Trienal de Lisboa Millenium bcp.

No âmbito da 4ª edição da Trienal de Lisboa, The Form of Form, foi lançado o desafio às escolas de arquitectura portuguesas, num exercício que teve como ponto de partida o território de Sines.

A exposição corresponde a um momento de reunião dos trabalhos académicos desenvolvidos por estudantes e professores de 14 cursos de arquitectura e de arquitectura paisagista, no âmbito do Concurso Prémio Universidades Trienal de Lisboa Millennium bcp. O conjunto de 20 trabalhos seleccionados pretende-se representativo quer das escolhas e das metodologias pedagógicas, como dos interesses e posicionamento do ensino da arquitectura em Portugal.

As peças da exposição – maquetas, desenhos e vídeos – são apresentadas em três secções segundo uma estrutura de visita flexível através das salas do Palácio Sinel de Cordes.

Local:Sede da Trienal de Lisboa | Campo de Santa Clara 142-145 | 1100-474 Lisboa

 
Em 08.10.2016
Sede da Trienal de Lisboa