Festival Internacional de Teatro do Alentejo - FITA 2015

Em 2015, o FITA regressa ainda com mais força e novidades. A programação vai estender-se durante o mês de Março (entre os dias 5 e 28). Contará com um maior número de espectáculos de teatro para todas as idades, mais concertos, workshops e conferências. 

A grande novidade desta segunda edição é que, além de Beja e de Évora, também Portalegre receberá o FITA, que assim abraça todo o Alentejo e faz jus ao nome.

Este projecto é desenvolvido pela LdE em parceria com a SOIR – Joaquim António de Aguiar e o Cine Clube da Universidade de Évora e está incluído num projecto chamado Imaginários ao Sul, que para além do FITA, inclui o FIKE – Festival Internacional de Curtas Metragens, o FESTAE – Festival Teatro Amador de Évora e o Raízes do Som (festival internacional de música tradicional).

O projecto é apoiado pelo Inalentejo, mas a grande maioria do apoio destina-se a despesas logísticas – viagens, alojamento, alimentação. Estamos portanto a aceitar candidaturas de estruturas que aceitem ser nossas parceiras neste FITA, estabelecendo um protocolo da permuta de espectáculos.

O interesse de participação, deve ser assinalado na Ficha de Inscrição anexa

Contactos:

Tm: 96 6651380 | e-Mail: fita.lendias@gmail.com

Organização: LdE em parceria com a SOIR – Joaquim António de Aguiar e o Cine Clube da Universidade de Évora
De 05.03.2015 a 28.03.2015